SAÚDE E BELEZA DA MULHER

Descoberta Científica que pode deixar as mulheres muito mais jovens!

Óleo de Rosa Mosqueta pode ser extraído de duas espécies diferentes. Rosa rubiginosa é comum na América do Sul enquanto que a Rosa canina pode ser encontrada na Europa Central; ambas possuem propriedades medicinais.

Como usar óleo de rosa mosqueta? Benefícios para pele

Saiba como usar óleo de rosa mosqueta e aproveite os diversos benefícios terapêuticos que o produto proporciona para a pele.
A Rosa Mosqueta é uma planta de origem oriental. A extração do seu óleo é feita com auxílio de uma prensa e sua composição é rica em ácidos graxos como, por exemplo, ácido oléico, linoléico e linolênico. Além disso, ela possui também vitamina A e C e alguns compostos cetônicos que promovem um efeito regenerador e emoliente sobre a pele.

Principais benefícios do óleo de Rosa Mosqueta

Composta por vitamina A e C, ácidos graxos e corpos cetônicos, o óleo de rosa mosqueta é capaz de atenuar estrias, queloides, cicatrizes, rugas e linhas de expressão. Além disso, entre os seus principais benefícios, está o de reforçar a síntese de colágeno e elastina, o que promove a firmeza e hidratação da pele.
Sua aplicação pode ser realizada nos cabelos, na face , no corpo e nas unhas dos pés e mãos. O óleo de Rosa Mosqueta também pode ajudar a:
  • Tratar queimaduras;
  • Cicatrizar suturas;
  • Atenuar cicatrizes e estrias;
  • Tratar úlceras, assaduras, psoríase e dermatoses na pele;
  • Disfarçar rugas e linhas de expressão;
  • Hidratar a pele;
  • Prevenir o envelhecimento precoce.
Por fim, vale lembrar também que o óleo de rosa mosqueta é excelente para ser usado durante a gravidez com o objetivo de prevenir o desenvolvimento de estrias. No entanto, a grávida, antes do uso, deve consultar o seu médico.

Onde encontro esse milagre da natureza?

Nossa reportagem pesquisou nas grandes indústrias e trouxe o melhor custo x benefício para você ter os resultados dessa novidade que está ajudando milhares de mulheres.
No Brasil atualmente, a empresa Capsul fabrica a Rosa Amazônica.

Encontramos em nossa busca o creme de rosa mosqueta chamado Rosa Amazonica.

A fórmula contendo o poderoso óleo de rosa mosqueta nativa é rica em vitaminas que podem acelerar o metabolismo de produção do colágeno natural do próprio corpo. Os efeitos de redução da flacidez, manchas e linhas de expressão chegam a ser 11 vezes superiores aos tratamentos convencionais de cápsulas de colágeno, cremes comuns ou gotas sublinguais

IMPRESSIONANTE:

A Capsul, fabricante do Rosa Amazonica, oferece a todos os seus clientes uma garantia de 90 dias (3 meses). Se o cliente usar e nao tiver resultado o dinheiro é devolvido integralmente.

Nossa produção entrou em contato com algumas clientes do Rosa Amazonica, e todas foram unânimes em se dizerem satisfeias com os resultados.

Dn Alzira aos 70 anos diz se sentir com menos de 60 agora.
Cleide diz estar feliz em receber elogios novamente por sua pele mais jovem!
Janaína mostra com orgulho seus resultados.

Com tanta eficácia, logo procuramos saber o preço pois imaginávamos ser muito caro pelos resultados... mas nos surpreendemos!

Ao ser procurada por nossa reportagem, empresa decidiu oferecer exclusivamente um presente à preço de custo, apenas para nossas melhores leitoras!

Por isso, você não pagará 1.000,00 reais como muitos cremes de etiqueta chique te cobram por aí…

Nem mesmo a metade disso…

O TRATAMENTO COMPLETO DE 5 MESES do Rosa Mosqueta Amazônica pode ser adquirido,a partir de 1,00 real por dia, 12 PARCELAS de R$ 39,70.

Não…você não leu errado.

UM REAL por dia PARA TER O TRATAMENTO COMPLETO (com efeitos perceptíveis desde a primeira aplicação!).

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O TRATAMENTO COMPLETO!

E agora você tem 2 opções:

A primeira é fingir que nunca viu essa notícia e continuar com as manchas na sua pele.
A segunda opção é a mais inteligente, que é experimentar o tratamento e acessar o site para comprar.
Cupom “AMAZONY” aplicado: 75% de Desconto + Frete Grátis
“Já tentei outros produtos e não funcionou, só perdi dinheiro! Por que esse é diferente?”